Comunicação, mídia e sociedade
Marcelo Santos, Marcos Júlio Sergl e Lourdes Silva (orgs.)
Clausia Mara Antoneli . Elizabeth Fantauzzi . Edson Correia de Oliveira . Wagner Barge Belmonte . Elisa Piedras . Erika Oikawa . Wesley Grijó . Márcio Rodrigo Ribeiro . Anderson Gurgel Campos . Marcelo Cardoso . Júlia Lúcia de Oliveira Albano da Silva . Expedito Leandro Silva . Solange Aparecida de Moura
Ao apresentar trabalhos tão diversos quanto relevantes, este livro revela um panorama amplo, abrangente e vivaz dos estudos em Comunicação no Brasil, reforçando a importância do coletivo, do colaborativo e da necessidade da interdisciplinaridade para a produção de conhecimento e – por que não? – para as demais esferas da vida em sociedade.
Seja pelas especificidades temáticas, pelas abordagens teóricas trabalhadas ou ainda pela interdisciplinaridade resultante dos diálogos possíveis, este livro torna-se uma espécie de amálgama das formas expressivas da comunicação contemporânea, favorecendo as suas críticas e reflexões em interfaces cada vez mais complexas com a mídia e a sociedade.
ISBN: 978-85-8499-020-7
Formato: 16x23 cm
Paginas: 300
Preço: R$ 45,00