






O cupido azul
Fernando Luiz Cipriano
Você sabe como surgiu a história do cupido? Ela vem desde a mitologia grega, onde era geralmente representado como um menino alado que carregava um arco e um carcás com setas. Os ferimentos provocados pelas setas que atirava despertavam amor ou paixão em suas vítimas. Ele também era conhecido como Eros, o deus do Amor.
Você acredita em magia? Esse elemento fantástico está presente em diversas histórias, trazendo sempre uma nova forma para o leitor enxergar o mundo e acreditar que tudo pode ser possível. Pois bem, e se numa única história, o Mundo dos deuses fosse entrelaçado ao Mundo Mágico!? E mais: em decorrência da admiração de um cupido, de raras asas azuis, que admirava as crianças humanas!?
Então conheça a bela história do Cupido Azul, que aprisionado na admiração plena pelas crianças resolve tornar realidade uma ideia absurdamente absurda.

ISBN: 978-85-64586-85-7
Formato: 14x21 cm
Paginas: 56
Preço: R$ 25,00